Valsa Tradicional x Valsa Maluca
- Isabele Lanzelotti
- 19 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
A valsa no casamento tem diversas possibilidades. Primeiro, é preciso analisar a personalidade do casal. Por exemplo, o noivo é muito tímido, mas está disposto a dançar algo diferente, animado, sair da zona de conforto ou vice e versa, já é um caminho.
A valsa tradicional não tem que necessariamente ser dançada com música clássica. Há muitas músicas atuais que podem ser valsadas, não abandonando a valsa tradicional, mais que consigam realizar coreografias com um pouco mais de movimentos.
Tem aqueles casais que já querem ousar um pouco mais dançando a valsa maluca que é um mix com diversos estilos musicais escolhidos pelo casal, é uma valsa que demanda mais tempo de ensaio e é mais elaborada com evoluções e movimentos.
Seja qual for o estilo do casal, o mais importante é se sentir confortável e feliz com a dança. Afinal, é o que vai marcar de um jeito único esse momento tão maravilhoso e especial na vida do casal e dos convidados.
Posts recentes
Ver tudo“Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida” #tbt A Arte é o que nos Move! #iluminação...